Depilação a Laser

depilacao-a-laser copy

Super-promoção no >> COMBO DEPILAÇÃO a Laser Light Sheer Light<< Por um preço imperdível você pode aproveitar 5 sessões de virilha cavada + 3 sessões de axila! Fique livre dos pelos com o mais moderno, inovador e seguro Laser para redução PERMANENTE dos pelos, o Laser Light Sheer Light. Só ele possui uma ponteira que resfria e deixa o procedimento bem confortável. Além da redução PERMANENTE dos pelos, ele também faz o tratamento DEFINITIVO da foliculite! O Laser Light Sheer Light é o mais seguro e eficiente laser do mercado, depilando sem manchar, todos os tons de pele, de brancas a negras!😍😍 Aproveite a meia estação para se livrar dos pelos de uma vez por todas, prepare-se para curtir o verão livre dos pelos e bolinhas! 👙👗💃 Pague em até 6x sem juros. 🙌

belafisio-combo-depilacao-9

 Como funciona a depilação a laser Light Sheer Light?

O laser Light Sheer light é utilizado na depilação e é o que apresenta os melhores resultados pois foi projetado para remover os pelos indesejados de forma PERMANENTE e SEGURA. Só ele possui uma ponteira que resfria e deixa o procedimento bem confortável. O laser Light Sheer pode ser aplicado em qualquer parte do corpo e trata todos os tipos de pele, (inclusive bronzeadas e negras). Como age diretamente na melanina do pelo, quanto mais escuro, mais eficazes serão os resultados.O disparo dos feixes de luz atua na melanina presente no pelo, enquanto a pele recebe menos energia. Sendo assim a área em torno do tecido não é afetada. A captação da energia através do pelo é transmitida ao folículo piloso que aquece e o destrói.

O número de sessões vai depender da área a ser tratada, do ciclo de crescimento do pelo, do tipo de pele e acontecem com intervalo de cerca de um mês.

Resultados da depilação a laser Light Sheer Light:

O resultado da depilação a laser Light Sheer Light começa a ser notado nas primeiras sessões, a redução dos pelos é PERMANENTE , e também é o tratamento DEFINITIVO da foliculite!

Recomendações antes e após o tratamento com Light Sheer Light:

Para iniciar o tratamento da depilação a laser Light Sheer, é preciso, 15 dias antes, só se depilar com lâmina de barbear ou creme depilatório uma vez que não pode ser retirada a raiz do pelo. Sendo assim, no período do tratamento não podem ser utilizados cera ou pinça.

O paciente pode voltar às atividades rotineiras sem a necessidade de repouso. Deve-se, no entanto, evitar o sol para que nas próximas sessões possa ser utilizado maior quantidade de energia a fim de maximizar os resultados. Por isso, os meses mais frios, são ideais para começar seu tratamento!