Sem categoriaHooke, o aparelho não-invasivo e indolor da Bela Fisio

Hooke, o aparelho não-invasivo e indolor da Bela Fisio

Se você tem medo de cirurgia e processos invasivos, o Hooke é a sua melhor opção. O aparelho é estrela na Bela Fisio, capaz de tratar gordura localizada, flacidez de pele, rugas, estrias e cicatrizes através da radiofrequência. Dessa forma, ele estimula a produção natural de colágeno e elastina – proteínas conhecidas por darem firmeza e viço à pele.

No sistema natural de envelhecimento, tais proteínas são produzidas em menor escala pelo corpo. Nesse processo, o Hooke entra como um eficiente potencializador da síntese desses nutrientes, ajudando a criar no corpo do paciente a química que ele não mais produz sozinho.

Com mudanças visíveis já na primeira sessão, o Hooke tem como efeito imediato a atenuação de linhas de expressão e rugas. Com a continuidade do tratamento, o efeito secundário é o rejuvenescimento progressivo da pele do paciente. Como o processo é indolor e muito completo, acaba se tornando a escolha de muitos clientes, que, na maioria das vezes, voltam à clínica para mais uma rodada do tratamento.

Para um resultado satisfatório, são indicadas, em média, de 6 a 10 sessões do aparelho, com intervalos de no mínimo 15 dias entre elas. Caso você esteja em tratamento para gordura localizada, o tempo é muito menor: pode-se fazer até duas sessões por semana! Mas, é claro, devido aos diferentes tipos de pele e situações, uma avaliação prévia com as profissionais da Bela Fisio é indispensável. Venha nos visitar e conheça o Hooke! Marque sua consulta através do número (21) 2509-6099 ou no Whatsapp (21) 97664-9025.