Sem categoriaStriort® – O melhor tratamento para estrias!

Striort® – O melhor tratamento para estrias!

O que são as estrias?

As estrias são cicatrizes decorrentes de lesões causadas pelo rompimento de fibras elásticas e colágenas que sustentam nossa pele. Normalmente acontecem quando há um estiramento excessivo, como no crescimento, aumento de peso e gravidez. Também podem ser ocasionadas por uso prolongamento de algumas substâncias como corticóides e anabolizantes.

Elas podem apresentar coloração avermelhada, que sugere lesão mais recente, ou esbranquiçada, que significa lesão com cicatrização mais antiga. Dentre os locais mais comuns estão abdômen, quadril, seios, coxas, nádegas, costas e ombros.

O que é Striort®?

É um método genuinamente ortomolecular de combate às estrias brancas e vermelhas, que já ameniza em 80% a aparência das estrias já na primeira sessão, inclusive as brancas.  O procedimento apresenta diversos benefícios em relação aos outros métodos já utilizados no mercado uma vez que é praticamente indolor, não causa queimadura ou perfurações na pele. Além disso, esse procedimento usa a terapia ortomolecular, que defende o uso de minerais e vitaminas para fortalecer o corpo e evitar a formação de radicais livres, já que estes são a causa do envelhecimento das células.

A técnica consiste em uso de aparelhos para trazer novamente sangue para a região da estria e, dessa maneira, regenerá-la através da terapia ortomolecular.

Um ciclo completo de tratamento consiste em seis sessões quinzenais. Nesse período, cuidados em casa como evitar sol, aumentar a ingesta de água além do uso de produtos específicos são imprescindíveis para um bom resultado.

E você, gostaria de tratar suas estrias de modo eficaz? Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco e agende uma avaliação!

#adeusbumbumdezebra

#vemprabelafisio